Mano a Mano Trio – Circuito Off, Jokers Pub

Com o início da segunda fase da 34ª Oficina de Música de Curitiba, dedicada à música popular brasileira, o tradicional Circuito Off movimentou os bares da cidade. Neste ano a novidade foi que, além das apresentações em bares, a programação teve horário diferenciado e se estendeu para o Pátio da Capela Santa Maria, onde aconteceu a Feira Gastronômica e a Oficina Verde.

34º Oficina de Música de Curitiba - janeiro/2016.

No Off, músicos de todo o país – alunos e mestres dos cursos de música popular – se apresentam em bares e restaurantes movimentando as noites curitibanas no mês de janeiro. Os locais que receberam a iniciativa foram os bares Jokers, Doce de Cidra, Don Max, Espaço Calamengau, além do lançamento do álbum “Projeto Mandarino”, da banda Mestredalma, nas Ruínas de São Francisco.

34º Oficina de Música de Curitiba - janeiro/2016.A apresentação do Mano a Mano Trio no Circuito Off reuniu os atuais diretores artísticos da fase popular do evento, João Egashira e Vadeco Schettini (nas pontas) e os diretores das 14 edições anteriores, Glauco Sölter e Sérgio Albach (ao centro).

Segundo Odilon Merlin, responsável pela organização do Circuito Off, “as apresentações nos bares permitem atingir um público para o qual as Oficinas de Música poderiam passar despercebidas. Dessa forma, as pessoas acabam conhecendo e participando mais da programação” afirma.

Fonte texto: http://www.oficinademusica.org.br/
Fotos: Gilson Camargo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s