Curso de violão com Emiliano Pereira – Regional Cajuru

A 34ª edição da Oficina de Música de Curitiba também aconteceu em oito regionais da cidade, com oferta de cursos nas Ruas da Cidadania e em instituições parceiras. Foram mais de 500 vagas divididas entre 16 cursos de diversas formações. O horário alternativo das aulas e a possibilidade de aprender com professores de renome foram incentivos oferecidos aos participantes, que puderam fazer a inscrição pela internet.

A diretora geral da Oficina de Música, Janete Andrade, comemorou o alcance das aulas nas Regionais. “Os cursos foram escolhidos de acordo com a necessidade apresentada pelos coordenadores regionais. Assim queremos garantir que a Oficina de Música alcance realmente os músicos da cidade, com cursos para terceira-idade, crianças e até para aqueles que não conseguem participar dos cursos tradicionais em razão das atividades serem desenvolvidas em horário comercial”.

34º Oficina de Música de Curitiba - janeiro/2016.

Neste curso foram abordadas questões vinculadas a técnica de execução, postura, interpretação e escolha de repertório de acordo com o nível de conhecimento dos alunos. As aulas aconteceram na Igreja São José, na Vila Oficinas, atendida pela Regional  Cajuru.

34º Oficina de Música de Curitiba - janeiro/2016.

Emiliano Pereira é músico e professor. Começou na música em 1998, tendo participado de vários projetos musicais e desde 2007 dedica-se exclusivamente ao ensino, pesquisa e performance da Viola Caipira.

Fonte texto: http://www.oficinademusica.org.br/
Fotos: Gilson Camargo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s