Noite dos Metais – Circuito Off, Jokers Pub

_DSC0990a

A noite de encerramento do Circuito Off na 34ª Oficina de Música de Curitiba em 26/1, promoveu um encontro de mestres no Jokers Pub, com Altair Martins, Sergio Coelho, Helio Brandão, Endrigo Bettega, Bruno Migotto, Rafael Vernet, Carlos Malta, Glauco Solter e convidados.

_DSC0933a

Durante toda a segunda fase da 34ª Oficina de Música de Curitiba, dedicada à música popular brasileira, o tradicional Circuito Off movimentou os bares da cidade. Nesta edição novidade foi que, além das apresentações em bares, a programação teve horário diferenciado e se estendeu para o Pátio da Capela Santa Maria, onde aconteceu a Feira Gastronômica e a Oficina Verde.

No Off, músicos de todo o país – alunos e mestres dos cursos de música popular – se apresentam em bares e restaurantes movimentando as noites curitibanas no mês de janeiro. Os locais que receberam a iniciativa foram os bares Jokers, Doce de Cidra, Don Max, Espaço Calamengau, além do lançamento do álbum “Projeto Mandarino”, da banda Mestredalma, nas Ruínas de São Francisco.

_DSC0846a

Segundo Odilon Merlin, responsável pela organização do Circuito Off, “as apresentações nos bares permitem atingir um público para o qual as Oficinas de Música poderiam passar despercebidas. Dessa forma, as pessoas acabam conhecendo e participando mais da programação”.

Fonte texto: http://www.oficinademusica.org.br/
Fotos: Gilson Camargo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s