Prefeito garante recursos para a realização da Oficina de Música em 2017

Marino Galvão Jr, presidente do ICAC; prefeito Gustavo Fruet, e Marcos Cordiolli, presidente da Fundação Cultural de Curitiba, no palco do Grande Auditório do Teatro Guaíra, minutos antes do show de encerramento da 34º Oficina de Música de Curitiba.

34º Oficina de Música de Curitiba - janeiro/2016.

O prefeito Gustavo Fruet garantiu recursos para a realização da próxima Oficina de Música de Curitiba no encerramento da edição 2016 na noite de quarta-feira (27/1), no Teatro Guaíra. O espaço recebeu dois grandes nomes da música brasileira, Naná Vasconcelos e Yamandu Costa, para o último show da 34ª Oficina de Música de Curitiba.

Segundo o prefeito, que esteve em diversos concertos durante a Oficina, houve uma evolução, com participação expressiva de professores e alunos de outros países, o que aprimorou a qualidade dos cursos e dos espetáculos, fazendo mais de 50 mil pessoas participarem diretamente dos eventos. “Isso projeta Curitiba, reafirma a identidade da área cultural, na área de produção musical e permite espaço para novos talentos. Fico muito feliz que Curitiba possa, mesmo em cenário de crise, ampliar a qualidade e a participação das pessoas na Oficina de Música de Curitiba”, afirmou.

34º Oficina de Música de Curitiba - janeiro/2016.

Para o presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli, o evento foi um grande sucesso. “A Oficina bateu todos os recordes e os eventos receberam um grande público. Mas o mais importante é que a Oficina ganhou em qualidade”.

Link para a localidade original desta notícia:
http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/noticias/prefeito-garante-recursos-para-realizacao-da-oficina-de-musica-em-2017/

Fotos: Gilson Camargo

34º Oficina de Música de Curitiba - janeiro/2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s